Alimentos que produzem gases como refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijos, enlatados e embutidos como linguiça, presunto e salsinha devem ser evitados. Esses alimentos também retem líquidos e incham a barriga.
Os abdominais não diminuem a barriga. A única responsável em sumir com ela é a dieta que faz desaparecer a gordura que esconde os músculos.Os 10% restantes dependem de um treino de força. Como todos os outros músculos do corpo, os abdominais precisam de descanso. O ideal é treinar em dias intercalados, com carga e poucas repetições.
Qualquer um pode ter uma barriga bonita. Basta fazer escolhas alimentares certas, associadas a um bom treino de musculação. Para acelerar o metabolismo o ideal é se alimentar a cada três horas, com 5 a 7 pequenas refeições diariamente. Os nutricionistas alertam para nunca esperar bater a fome. Com muito apetite, se fica menos seletivo quanto a qualidade do alimento.
No controle da alimentação é fundamental tomar um bom café da manhã. Ele acorda o metabolismo e o mantém em bom funcionamento o dia todo. Beber água em jejum e ao longo do dia é fundamental para limpar o organismo. O líquido também engana a fome e acelera o metabolismo quando é consumida gelada.
Barriga sarada
Nature Trainning
Respire, Transpire e Viva Melhor!!!!
Profº Camila Armando
Nenhum comentário:
Postar um comentário